sexta-feira, 17 de abril de 2009

PAINEL
















PAINEL PARA APRESENTAÇÃO DO SITIO

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito,serviu de inspiração para os meus trabalhos.

Cleide disse...

170166Querida amiga blogueira é assim q a chamo pois sou visitante assidua do seu blogue e acho maravilhoso seus trabalhos,sou professora de ensino fundamental no municipio de maracaju ms e coordenadora em um outro periodo na mesma escola,vc não tem iéia do quanto me é válido essas suas postegens pos dali tiro muitasa inspiração para realizar meu trabalho.professora Cleide.

Ana Paula Blaka disse...

OI elisete, estou passando pra dizer que teu blog é um encanto e sempre cheio de novidades!!! PArabéns pelo capricho e criatividade, e o painel ficou lindo, lindo!!!! Beijokassss da Ana Paula

raquel disse...

OI ELISETE

Sempre que posso dou uma espiadinha no seu blog e sempre tem uma novidade. O seu painel do sítio está está muito linnddooo. Espero sempre poder contar com a sua inspiração.
Deus te abençoe SEMPRE!!!!
Beijos!!!!!!